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Como cadastrar meu estabelecimento?


Para cadastrar seu estabelecimento preencha o pré-cadastro, clique aqui e um dos nossos representantes entrará em contato com você.




Quais os custos para cadastrar o meu estabelecimento na rede TopBoxx®?


A TopBoxx® removeu a taxa de adesão, anuidade e mensalidade. Nós cobramos apenas uma taxa por transação de 12%. Se o seu estabelecimento se qualificar para aceitar a TopBoxx® Benefits, uma taxa adicional de 8% será cobrada por transação nas compras onlines. Nas compras presenciais a taxa é de apenas 8%. A TopBoxx® não cobra taxa de processamento de cartão de crédito. Esse custo já está incluso nas taxas acima.




Como funciona a compra presencial com minha Carteira Digital Topboxx® Benefits?


A compra presencial funciona da seguinte forma: 1. Informe o operador de caixa que você fará o pagamento com o seu Topboxx® Benefits 2. Abra a sua carteira Digital e escolha a opção “Pagar com Benefício” e logo em seguida “Pagar Estabelecimento” 3. Um código será gerado automaticamente que você deve mostrar para o operador do caixa. 4. Mantenha seu aplicativo aberto e aguarde o sistema solicitar confirmação quanto a transação sendo feita. 5. Pronto! Além do operador do caixa imprimir sua nota fiscal, você também receberá um e-mail com os detalhes da transação.




Como faço para atender um pedido online?


Após o cadastro ter sido finalizado e aprovado na nossa plataforma você terá acesso a seu Dashboard (Plataforma Administrativa) onde você poderá gerenciar tudo sobre o seu estabelecimento, como por exemplo, pedidos, reembolsos, repasses, cupons, cardápios, estoques, promoções e muito mais. Nosso time irá orientá-lo e treiná-lo em cada função do sistema, e os vídeos tutoriais continuarão a sua disposição após o treinamento, podendo acessá-los a qualquer momento a partir da página do seu estabelecimento.




O que eu faço se tiver problemas com um pedido?


Caso tenha algum tipo de problema com um pedido ou consumidor basta entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Estabelecimento. Todo o nosso serviço de atendimento ao cliente e ao estabelecimento é 100% humanizado, facilitando nas resoluções de eventuais problemas. Para mais informações sobre o nosso atendimento clique aqui.




Posso usar o meus próprios entregadores?


Para garantir o melhor atendimento aos usuários da TopBoxx® e TopBoxx® Benefits nós utilizamos os nossos próprios entregadores para fazer as entregas dos produtos vendidos na nossa plataforma. O estabelecimento é isento de qualquer custo relacionado a entrega dos produtos.




Um produto está indisponível na minha loja, como faço para atualizá-lo como indisponível?


Após o cadastro ter sido finalizado e aprovado na nossa plataforma você terá acesso a seu Dashboard (Plataforma Administrativa) onde você poderá gerenciar tudo sobre o seu estabelecimento, como por exemplo, pedidos, reembolsos, repasses, cupons, cardápios, estoques, promoções e muito mais. Nosso time irá orientá-lo e treiná-lo em cada função do sistema, e os vídeos tutoriais continuarão a sua disposição após o treinamento, podendo acessá-los a qualquer momento a partir da página do seu estabelecimento.




Como posso fazer promoções de meus produtos ou campanhas?


Após o seu cadastro ter sido finalizado e aprovado na nossa plataforma você terá acesso a seu Dashboard (Plataforma Administrativa) onde você poderá gerenciar tudo sobre o seu estabelecimento, como por exemplo, pedidos, reembolsos, repasses, cupons, cardápios, estoques, promoções e muito mais. Nosso time irá orientá-lo e treiná-lo em cada função do sistema, e os vídeos tutoriais continuarão a sua disposição após o treinamento, podendo acessá-los a qualquer momento a partir da página do seu estabelecimento.




O que eu faço se quiser cancelar a parceria?


Bem simples, nosso contrato permite que a parceria entre a TopBoxx® seja interrompida com uma notificação por escrito com uma prazo de 30 dias. A TopBoxx® oferece também a opção de pausar a parceria. Nosso time do Serviço de Atendimento ao Estabelecimento estará sempre a disposição para ouvi-lo em como melhor prestar os nossos serviços.




Quais os prazos de repasses/reembolsos das vendas realizadas pela TopBoxx®?


Existem alguns formatos diferente de repasses na nossa plataforma: 1. Vendas realizadas na nossa plataforma com a transação finalizada na maquininha do estabelecimento. Neste cenário a TopBoxx faz o fechamento das transações no último dia do mês e emite um boleto para o estabelecimento com vencimento para até 30 dias. A fatura cobra a taxa por transação e as taxas de entregas decorrentes no mês. 2. Repasse das vendas realizadas na nossa plataforma utilizando o nosso sistema de processamento de pagamentos. Neste cenário a TopBoxx dispobiliza os fundos para o Estabelecimento em até 3 dias úteis. 3. Repasse das vendas realizadas através dos Benefícios TopBoxx TBA e TBR. Neste cenário o nosso sistema faz o fechamento automatizado todos os sabados no final do dia (23:59h). Os repasses são então disponibilizados para o estabelecimento em 27 dias após o fechamento. Existe a opção de soliticatar adiantamento dos fundos disponíveis gerados pelas vendas através dos Benefícios TBA e TBR. 4. Reembolsos de cupons gerados pela TopBoxx®. Neste cenário a TopBoxx faz o fechamento das transações no último dia do mês e envia uma transferência bancária para o estabelecimento no 5º dia útil do mês.